Marrone, da dupla com Bruno, passa por cirurgia após queda durante show em Goiânia

foto-g1v2-6-

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma queda durante um show em Goiânia, durante o final de semana. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que informou que o cantor sofreu uma fratura no dedo esquerdo, além de cinco costelas trincadas.

Queda em show

A queda ocorreu no sábado, 10, no momento em que o cantor se despedia do público ao final de uma apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O cantor teria se desequilibrado em um piso falso e sofrido uma queda no momento em que jogava rosas para o público.

Segundo a assessoria, o cantor foi socorrido por paramédicos e encaminhados para o Hospital Albert Einstein, em Goiânia. Inicialmente, foi identificado que o sertanejo teve um corte no supercílio e na mão esquerda. A cirurgia ocorreu no mesmo dia e Marrone continua sob observação.

Nas redes sociais, Bruno anunciou que se apresentará sozinho no show desta segunda-feira, 12, no Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, o vocalista principal da dupla tranquilizou os fãs e informou que Bruno está bem.

“Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito, mas graças a Deus ‘tá’ tudo certo. O Marrone ‘tá’ ótimo”, disse Bruno.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp