Marrone é flagrado de mãos dadas com jovem de 18 anos em Caldas Country Festival

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi flagrado de mãos dadas com uma jovem de 18 anos, nos bastidores do show que realizaram neste fim de semana no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, região sudeste de Goiás. O sertanejo não posou junto com ela e não respondeu nada aos repórteres ao ser questionado sobre.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, a jovem que estava com Marrone se chama Wanessa de Fátima e é de Minas Gerais. Nas redes, Wanessa, que é 40 anos mais nova que o sertanejo, mantém um perfil privado.

Bruno e Marrone abriram os shows da primeira noite do festival. Além deles, Ana Castela, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio e Claudia Leitte também se apresentaram no evento.

Romances de Marrone

Até junho deste ano, Marrone namorava a assessora Anna Paula Farfalla. O cantor compartilhou diversas declarações de amor à namorada nas redes sociais. Foi ela quem motivou ele a fazer os procedimentos estéticos.

A vida amorosa do cantor sempre está em alta. No início de 2021, a ex-BBB Ivy Moraes foi apontada como affair de Marrone. No final do mesmo ano, ele estava namorando outra pessoa. Em seguida, assumiu a relação com a empresária Fernanda Tetzner.

Mas antes ele foi casado por três anos com Natália Portes, de quem se separou em 2014. Depois, o cantor ainda engatou mais dois romances, com a influencer Tati Benevides e com a nutricionista Fernanda Di Lima.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp