Press "Enter" to skip to content

Marrone é flagrado de mãos dadas com jovem de 18 anos em Caldas Country Festival

Última atualização 27/12/2023 | 18:33

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi flagrado de mãos dadas com uma jovem de 18 anos, nos bastidores do show que realizaram neste fim de semana no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, região sudeste de Goiás. O sertanejo não posou junto com ela e não respondeu nada aos repórteres ao ser questionado sobre.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, a jovem que estava com Marrone se chama Wanessa de Fátima e é de Minas Gerais. Nas redes, Wanessa, que é 40 anos mais nova que o sertanejo, mantém um perfil privado.

Bruno e Marrone abriram os shows da primeira noite do festival. Além deles, Ana Castela, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio e Claudia Leitte também se apresentaram no evento.

Romances de Marrone

Até junho deste ano, Marrone namorava a assessora Anna Paula Farfalla. O cantor compartilhou diversas declarações de amor à namorada nas redes sociais. Foi ela quem motivou ele a fazer os procedimentos estéticos.

A vida amorosa do cantor sempre está em alta. No início de 2021, a ex-BBB Ivy Moraes foi apontada como affair de Marrone. No final do mesmo ano, ele estava namorando outra pessoa. Em seguida, assumiu a relação com a empresária Fernanda Tetzner.

Mas antes ele foi casado por três anos com Natália Portes, de quem se separou em 2014. Depois, o cantor ainda engatou mais dois romances, com a influencer Tati Benevides e com a nutricionista Fernanda Di Lima.