Marrone volta a se apresentar após cair do palco durante show em Goiânia
A dupla se apresentou na sexta-feira (23) em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro. Devido à cirurgia realizada na mão, o cantor ainda não pode tocar instrumentos.
Marrone volta aos palcos após cair do palco em show em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, voltou a se apresentar após cair do palco durante um show em Goiânia, no dia 10 de maio. A dupla se apresentou, novamente juntos, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (23).
“Depois da minha queda que todo mundo assistiu aí, graças a Deus estou bem recuperado e hoje é o primeiro show depois daquele susto que eu levei”, disse o cantor durante a apresentação.
Marrone participou do show cantando com Bruno, mas por orientações médicas ele ainda não pode tocar instrumentos. Em entrevista ao Fantástico, o cantor contou que devido a cirurgia em um dos dedos da mão esquerda, terá que deixar a sanfona de lado por um tempo: “Agora não dá pra tocar não”, brinca.
A queda do cantor aconteceu durante um show em Goiânia no dia 10 de maio. O projeto “Inevitável, a festa” era apresentado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. De acordo com a assessoria da dupla, Marrone se despedia do público e distribuía flores quando pisou em falso, se desequilibrou e caiu do palco (veja o vídeo abaixo).
Ainda no local do acidente, o artista chegou a receber um primeiro atendimento de um médico fã da dupla que acompanhava o show até a chegada dos socorristas. Quando o socorro chegou, Marrone foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em Goiânia, onde ficou internado por 3 dias. Marrone recebeu alta hospitalar na tarde do dia 13 de maio, e concluiu sua recuperação em casa. Neste período, Bruno se apresentou sozinho nos shows em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e em Recife, no Pernambuco.