Marta Silva curte folga com a noiva em Salvador e solta a voz no samba

Jogadora Marta aproveita dias de folga com a noiva em Salvador, curte praia e solta a voz no samba

Marta participou de evento promovido pela também jogadora Rafaelle Souza, e cantou ao lado da ex-The Voice Ju Moraes.

Marta Silva em Salvador — Foto: Redes Sociais

A jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Marta Silva está em Salvador e tem curtido praia e samba na capital baiana ao lado da noiva, a jogadora norte-americana Carrie Lawrence. No sábado (14), Marta marcou presença em uma festa promovida pela também jogadora da seleção Rafaelle Souza.

Na celebração, Marta soltou a voz e cantou ao lado da ex-The Voice Ju Moraes e do grupo musical Sambaiana. O momento foi registrado e compartilhado pela cantora baiana nas redes sociais, e também por Rafaelle.

A canção escolhida por Marta foi “Não Deixe o Samba Morrer”, clássico do samba brasileiro imortalizado na voz marcante da cantora Alcione.

Nas imagens, a jogadora aparece à vontade, sorridente e vestida com um conjunto vermelho, óculos escuros e chapéu.

Marta aparece cantando e se divertindo ao lado de Rafaelle Souza e Ju Moraes. — Foto: Redes Sociais

Marta é indicada a melhor jogadora da temporada nos EUA
Deborah Secco e Rodrigo Santoro curtem destinos turísticos na Bahia

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

ASSISTA AOS VÍDEOS DO DE E TV BAHIA 💻

9 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por abusar de quatro meninas em Salvador, suspeito vivia com mãe de vítimas

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas durante anos em Salvador

Suspeito convivia com a mãe de três das quatro vítimas, que possuem idades entre 9 e 13 anos. Ele foi detido no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira.

Um homem foi preso, suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas, com idades entre 9 e 14 anos, em Salvador, na segunda-feira (23). O crime teria durado anos em um imóvel em uma invasão conhecida como Cidade do Plástico, no bairro de Periperi.

O suspeito, que convivia com a mãe de três das quatro vítimas, teria se aproveitado da vulnerabilidade das meninas, intensificando os abusos após a companheira engravidar. Uma das vítimas relatou que a mãe sabia dos crimes, mas omitia-se e fingia dormir enquanto os abusos aconteciam.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Salvador, a prisão aconteceu após uma denúncia feita por uma das vítimas, uma menina de 9 anos. A criança relatou ter sido coagida a praticar atos sexuais.

As outras três meninas confirmaram os abusos e detalharam um padrão de violência e coerção por parte do suspeito.

A Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal foi acionada pela escola e, em conjunto com o Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), localizou e prendeu o suspeito em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Salvador.

O suspeito foi localizado no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira. Ele foi levado para a Polícia Interestadual (Polinter) em Salvador, onde segue à disposição da Justiça e aguarda transferência para o sistema prisional. Com o homem, foram apreendidos documentos de identificação, uma quantia em dinheiro e um celular.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp