Press "Enter" to skip to content

Marvel divulga novidades da série de curtas do personagem Groot

Última atualização 05/06/2022 | 17:23

A Marvel divulgou novos detalhes de sua série “I Am Groot”. Por meio da plataforma de streaming Disney+, a obra terá um total de dez episódios e estreará no dia 10 de agosto. A empresa também publicou o primeiro pôster oficial, com o protagonista relaxando e escutando música.

Mais uma aposta da Marvel

A série I Am Groot terá capítulos em formato de curtas, com enfoque no personagem de “Guardiões da Galáxia”, filme da Marvel Studios. O desenvolvimento é de Ryan Little, e o cineasta James Gunn, responsável pela saga que deu origem ao personagem nos cinemas, tem envolvimento na produção.

I Am Groot, com tradução livre para “Eu Sou Groot”, será mais uma adição ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Em sua Fase 4, o UCM já conta com cinco filmes, incluindo o mais recente sucesso “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Entre as séries, a Marvel lançou “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What If…?”, “Hawkeye” e “Cavaleiro da Lua”. A próxima atração será “Ms. Marvel”, que chegará ao Disney+ a partir de 8 de junho. Em seguida, será a vez de “I Am Groot”, o primeiro projeto em curta-metragem desta etapa do UCM.

Para quem não o conhece, Groot apareceu pela primeira vez nas telonas em “Guardiões da Galáxia”, de 2014. O personagem se trata de uma árvore com habilidade de estender as suas raízes. Entre as suas capacidades comunicativas, ele só consegue dizer três palavras: “eu sou Groot”.