Press "Enter" to skip to content

Marvel Studios revela elenco oficial de Quarteto Fantástico

Última atualização 16/02/2024 | 14:55

Após anos da primeira citação de que um filme do Quarteto Fantástico estava em desenvolvimento para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), agora a primeira família de heróis da editora teve o elenco principal oficialmente divulgado.

Em uma postagem nas redes sociais, a Marvel publicou uma imagem confirmando que o elenco do filme Quarteto Fantástico está finalmente definido.

O quarteto de super-heróis, será interpretado por Pedro Pascal como Reed Richards (também conhecido como Sr.Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (também conhecida como Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (também conhecida como Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (também conhecido como Coisa).

Como parte do anúncio do elenco, a Disney trocou as datas de lançamento de “Quarteto Fantástico” (agora marcado para 25 de julho de 2025) e “Thunderbolts” (agora marcado para 2 de maio de 2025).

O diretor do longa será Matt Shakman que já dirigiu “WandaVision” e “Monarch: Legacy of Monsters’’, o roteiro do filme é feito por Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer.

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.