Press "Enter" to skip to content

Marvvila anuncia turnê após eliminação do BBB 23

Última atualização 06/04/2023 | 15:09

A ex-sister Marvvila deixou o Big Brother Brasil (BBB 23) nesta semana e já confirmou ao Gshow que fará a primeira turnê internacional em agosto. A cantora estava emparedada com Amanda, Domitila Barros e Larissa. Quem recebesse menos votos seria a pessoa eliminada da semana. A participante recebeu 16,95% dos votos e foi a 12ª eliminada do reality show.

Apesar de não concorrer ao prêmio milionário, a cantora demonstra estar contente com o futuro da carreira após o programa. Em entrevista , ela participante demonstrou ser grata pela trajetória dentro da casa do BBB. “O saldo é extremamente positivo. Estou louca para voltar a cantar e saber que a agenda de shows está lotada me deixa muito feliz. Ainda vou ter a oportunidade de fazer uma turnê em Portugal em agosto”, disse a ex-brother.

Carreira Musical

A cantora é conhecida popularmente como “A pagodeira” por causa de uma das músicas mais famosas dela ter este título. A artista participou do The Voice Brasil no ano de 2016 e a experiência reacendeu a vontade de seguir a carreira musical. Durante a pandemia, Marvvila lançou o primeiro single.

O sucesso foi tanto que, em 2022, realizou o sonho de cantar no palco Favela do Rock in Rio. Ela descobriu a paixão pela música na igreja em que frequentava. Apesar de seguir o estilo gospel no começo da carreira, a artista se identificou com outro estilo: o pagode.