‘Massagista das estrelas’ é acusado de cometer abuso sexual

Uma mulher, cujo nome segue em sigilo, acusou o massagista Nelson Limoine de abuso sexual durante um atendimento em sua clínica, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Famoso nas redes sociais, o massoterapeuta excluiu o seu perfil do Instagram e ainda não comentou sobre o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 3ª Delegacia da Mulher do Butantã, o massagista teria tocado na genitália da vítima durante uma massagem. A mesma deixou a clínica após o ato.

Massoterapeuta de formação, Nelson Limoine ganhou fama nas redes sociais postando fotos com famosos. Em seu perfil, o “massagista das estrelas” afirma que nasceu em família pobre, mas graças ao seu esforço, obteve o sucesso. Sua história é usada pelo mesmo, inclusive, para palestras motivacionais.

Pela sua fama nas redes sociais, o massoterapeuta já participou de programas de televisão em diversos canais, bem como deu entrevistas para revistas de beleza.

A Delegacia da Mulher já colheu o depoimento da suposta vítima, mas ainda não interrogou o massagista . O 89º DP também abriu um inquérito para apurar se houve conduta ilegal por uso da profissão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp