“Matei ele porque estava me tirando”, diz jovem sobre o pai

“Matei ele porque estava me tirando”, diz jovem sobre o pai

“Matei ele porque estava me tirando”. Foi com extrema frieza que um rapaz de 23 anos confirmou à Guarda Municipal de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR), o crime cometido contra o pai, Valter Miranda, de 58 anos, na manhã deste domingo (27).

O assassinato foi cometido dentro de um supermercado localizado na Avenida Independência, bairro Passaúna, e registrado pelas câmeras de segurança internas. As cenas são de arrepiar e deixam clara a violência empregada pelo jovem, que, calmamente, e com a faca na mão, persegue o pai já ferido. Em ação rápida da Guarda Municipal, o acusado foi preso ainda na porta do estabelecimento e com as roupas sujas de sangue.

Um dos agentes, que faz curso de Atendimento Pré-Hospitalar de Combate, socorreu a vítima, na tentativa de estancas a hemorragia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, os ferimentos provocados pelas várias facadas desferidas, sobretudo na região da cabeça, eram muito graves e o homem não resistiu.

De acordo com testemunhas, pai e filho trabalhavam juntos em um açougue próximo ao local do crime. Há suspeitas, inclusive, de que a arma utilizada no homicídio seja a mesma que eles empregavam no corte de carne do comércio.

Após confessar o crime contra o pai, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e o corpo da vítima recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba.

Câmeras de segurança do supermercado registraram o crime, veja:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos