Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Jogar na Europa é um sonho.”

comandante-geral-da-pm-fala-sobre-mortes-de-jovens-em-acao-policial-na-bahia3A-se-houve-erro2C-policiais-vao-pagar

Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Jogar na Europa é um sonho.”

Matheus Alves usou suas redes sociais para se despedir do São Paulo nesta quinta-feira. O meia foi negociado com o CSKA, da Rússia, por 6 milhões de euros (R$ 38,7 milhões).

Dono de 85% dos direitos, o São Paulo receberá cerca de 5,1 milhões de euros (R$ 33 milhões). Além disso, o clube receberá 25% da mais valia caso Alves seja negociado futuramente por um valor superior ao da venda atual.

Campeão da Copa São Paulo com a camisa 10 em janeiro, o garoto de 20 anos foi promovido por Luis Zubeldía durante o Paulistão e disputou 15 partidas pelo profissional. Ao todo, fora 790 minutos jogados e duas assistências.

Além de Alves, o São Paulo deve negociar mais algum jogador nesta janela de transferência.

Matheus Alves se despede do São Paulo: “Desde os 11 anos representando essa camisa tão enorme do futebol brasileiro e mundial, defender as cores do São Paulo foi literalmente a realização de um sonho de infância. Hoje venho me despedir do clube que abriu as portas e me formou como atleta e homem. Aos torcedores, o carinho de vocês também jamais será esquecido. Estarei sempre com vocês, mesmo um pouco mais distante agora. Foram anos de muito aprendizado, amadurecimento e momentos que ficarão eternamente marcados nas minhas melhores lembranças. Agora é hora de um novo desafio, mas com o coração sempre aqui com vocês torcendo pelo melhor!”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp