Matheus Nogueira renova contrato e segue como goleiro titular do Brusque para temporada 2025

Matheus Nogueira, o goleiro titular do Brusque, estará presente na equipe para a temporada de 2025. O clube garantiu a renovação de contrato com o atleta, que permanecerá defendendo as cores do Quadricolor em competições como a Série C do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil. Com um novo vínculo em vigor até o fim da próxima temporada, Matheus Nogueira continuará sendo uma peça fundamental para o time.

Com 101 jogos já disputados com a camisa do Brusque, o goleiro possui números expressivos, destacando-se principalmente em sua primeira temporada no clube, em 2023, quando acumulou 22 partidas sem sofrer gols. Agradecendo o apoio da torcida durante sua trajetória na Série B, Matheus Nogueira se prepara para novos desafios e conquistas com o time.

Enquanto se despede de jogadores como o zagueiro e capitão Wallace e o meia Jhemerson, que já acertaram transferências para outros clubes, o Brusque se prepara para sua estreia na próxima temporada. O primeiro compromisso do time será contra o Marcílio Dias, no Gigantão das Avenidas, em uma partida válida pela 1ª rodada do Estadual, marcada para o dia 15 de janeiro.

Para ficar por dentro de mais notícias e novidades sobre o esporte catarinense, confira sempre as atualizações em nosso site, agora conhecido como DE. Aqui você encontra informações detalhadas sobre o Brusque e outros clubes da região, mantendo-se informado sobre tudo o que acontece no mundo esportivo. Acompanhe de perto as movimentações, contratações e partidas do seu time favorito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Fluminense espera liberação do Al-Shabab para contratar Cuéllar: veja detalhes

Fluminense tem interesse em Cuéllar, mas espera liberação do Al-Shabab para avançar pelo volante

Jogador tem tatuagem de todos os clubes por onde passou na pele, incluindo a do Flamengo, mas isso não interfere no desejo para negociação

O Fluminense tem o interesse na contratação de Gustavo Cuéllar, de 32 anos, que atualmente pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Porém, o negócio é visto como complexo e depende de alguns fatores determinantes para avançar. Contratações do Fluminense para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Fluminense goleia Coimbra e se classifica para 2ª fase da Copinha. Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes

Primeiramente, não há negociação direta entre Al-Shabab e Fluminense por Cuéllar. Nenhuma proposta foi enviada pelo volante. Isso porque, para as conversas avançarem, é preciso que o jogador consiga uma liberação do clube saudita. Ele tem vínculo até junho de 2026 e conversa para uma rescisão.

Do outro lado, o ge apurou que as tatuagens de Cuéllar pouco irão interferir no negócio. Viralizou nas redes sociais o fato de o volante ter o escudo do Flamengo gravado na pele. Na verdade, ele tem todos os clubes por onde passou. Tal atitude é vista como uma gratidão, não como uma exaltação ao rival. Por isso, em nada muda o desejo de ter o jogador.

No Estatuto do Fluminense, também não há sinalização de que Cuéllar em jogo do Al-Shabab contra Al-Batin pela Copa do Rei Saudita — Foto: Divulgação / Al-Shabab

As informações sobre foram divulgadas inicialmente pelos repórteres Victor Lessa e Aline Nastari, ambas confirmadas pelo ge. Na temporada atual, Gustavo Cuellar atuou em sete partidas, das 15 feitas pelo clube, e foi titular em todas as ocasiões. Ele não marcou gols ou deu assistências.

Na última temporada, o Corinthians tentou a contratação do volante mas não chegou a um acordo com o clube saudita. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

OUÇA O PODCAST GE FLUMINENSE

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e 50 vídeos Cornetada carioca: Estadual está de volta à tela da Mamãe Globo Agustín Canobbio: gols e lances do atacante uruguaio em 2024 Fernanda Torres e Fluminense: conheça a história de amor da vencedora do Golden Globes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp