Press "Enter" to skip to content

Mattel investe em nova Barbie inspirada em Iris Apfel

Última atualização 15/03/2018 | 15:38

Designer de interiores e ícone da moda, Iris Apfel vai ganhar sua própria Barbie. Depois de anunciar uma linha inspirada em mulheres importantes importantes para a história no Dia Internacional da Mulher, a Mattel continua a destacar personagens reais e inspiradoras com a homenagem. Nesta nova versão, Barbie ganha cabelos mais curtos, um casaco volumoso, muitos colares e os óculos gigantes ao estilo de Apfel. A boneca será a primeira de uma série e tem lançamento previsto para setembro deste ano.

Foto: reprodução

A Mattel revelou ainda uma segunda boneca, que não estará à venda, esta criada à imagem e semelhança da musa inspiradora, vestindo o mesmo terno Gucci que a fashionista veste na capa de seu livro, ‘Iris Apfel: Accidental Icon’. “Vestir-se de acordo com sua idade é uma idiotice” é uma espécie de mantra desta nova-iorquina de 96 anos, que não tem medo de ousar nem de exagerar ao escolher suas roupas e acessórios.

Foto: reprodução

No perfil do Instagram Barbie Style, Apfel dará dicas de seus lugares favoritos em Nova York, entre eles, o tradicional Hotel Carlyle. Além dela, nomes como as modelos Ashley Graham e Gigi Hadid e a blogueira Chiara Ferragni também já foram homenageadas com suas versões Barbie.