Matthew Perry diz ter um pesadelo recorrente sobre revival de ‘Friends’

Vários fãs sonham até hoje com o retorno de Friends, uma das séries de maior audiência da TV americana. No entanto, se depender de Matthew Perry, o revival não passará a ser mais que um boato.

O ator, conhecido por dar vida ao personagem Chandler na série clássica dos anos 90, revelou sofre com um pesadelo recorrente a respeito do assunto.

“Eu tenho esse pesadelo recorrente. Eu não estou brincando sobre isso. Quando estou dormindo, eu tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa”, revelou, em entrevista à Variety. “Nós fazemos uma série inteira, nós voltamos, e ninguém se importa com isso”, completa.

Segundo Perry, uma nova temporada da série poderia desgastar a reputação dos amigos e, se convidado, ele recusaria reviver o irônico e engraçado Chandler Bing. “Se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A coisa é: Nós terminamos em um ponto alto. Nós não podemos vencê-lo. Por que nós iríamos fazer isso de novo?”, conclui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Casa da Mulher Brasileira chegará a todas as capitais do país até 2026

mulher

Até o final do atual governo, cada capital vai contar com uma unidade da Casa da Mulher Brasileira. Cidades do interior também vão receber a instituição. A informação é da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, em entrevista ao programa Brasil em Pauta, da TV Brasil.A entrevista completa vai ao ar a partir das 22h30 deste domingo, 26.

A Casa da Mulher Brasileira é um espaço com serviços especializados para os mais diversos tipos de violência contra as mulheres. Entre os atendimentos estão acolhimento e triagem, apoio psicossocial, delegacia, Juizado, Ministério Público, Defensoria Pública, alojamento de passagem, entre outros.

“A instituição é uma marca que veio e traz segurança para a mulher em situação de violência. Ela virou uma marca real de enfrentamento à violência contra as mulheres no país, então todos os municípios, todas as mulheres a tem como referência”, destacou a ministra.

Serão 40 novas casas da Mulher Brasileira que vão se somar às sete já existentes. A iniciativa faz parte do relançamento do programa Mulher Viver sem Violência, que vai também disponibilizar 270 viaturas para a Patrulha Maria da Penha e para delegacias da Mulher, além de fazer a reestruturação da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, serviço que registra e encaminha denúncias de violência aos órgãos competentes.

Na entrevista, a ministra fala das ações do governo federal apresentadas no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Entre as 25 medidas estão o envio de um projeto de lei ao Congresso Nacional que determina a igualdade salarial, entre homens e mulheres. O projeto prevê fiscalização e multa para quem paga salário menor para mulheres.

“Nós também vamos ter, na área de educação, o relançamento do programa Mulheres Mil. Vamos, este ano ainda, [ter] 20 mil mulheres sendo qualificadas para o mercado de trabalho, prioritariamente na área de inclusão digital”, ressaltou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp