Press "Enter" to skip to content

Câmara municipal de Goiânia investiga Enel

Última atualização 13/05/2021 | 14:44

A Câmara de Vereadores de Goiânia instalou na manhã desta quinta-feira (13), uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a prestação de serviços de distribuição de energia elétrica na cidade pela Enel.  A presidência da comissão será do vereador Mauro Rubem (PT), Juarez Lopes (PDT) é o vice-presidente e Ronilson Reis (Podemos), o relator.

“O objetivo é de buscar a melhoria do serviço, as explicações que a empresa tem que dar e sobretudo fazer com que aquelas pessoas que foram prejudicadas possam ser indenizadas e termos ao final dessa CEI um resultado concreto”, disse o vereador Mauro Rubem.

Segundo o vereador, a primeira reunião com a comissão completa escolhida será na próxima quinta-feira (20). O foco principal é investigar supostas falhas e irregularidades na distribuição de energia elétrica na capital, além de danos causados por irresponsabilidade da companhia. Mauro Rubem convidou ainda a população a participar desta CEI, para que os trabalhos sejam de conhecimento de todos.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás informou que “está aberta ao diálogo e à disposição dos vereadores para apresentar os investimentos e a evolução na qualidade do fornecimento de energia em Goiânia, cujos indicadores tem apresentado melhorias históricas”.