Max Eduardo: o caminhoneiro amado que causou comoção na web

max-eduardo3A-o-caminhoneiro-amado-que-causou-comocao-na-web

Saiba quem era o caminhoneiro que morreu em acidente e causou comoção na web

Nascido e criado em Anápolis, Max Eduardo era apaixonado pela família e pela profissão. Viúva conta que ele sonhava em ser pai de menino. Amigos dizem que caminhoneiro tinha uma ‘alegria contagiante’.

A morte de caminhoneiro goiano em rodovia do Pará causa comoção: ‘que as memórias tragam paz’ — Foto: Reprodução/Instagram Max Eduardo

Nascido e criado em Anápolis, o caminhoneiro Max Eduardo Oliveira Silva, de 26 anos, que morreu ao sofrer um acidente na PA-457, no Pará, na quarta-feira (8), era um marido amoroso e que tinha sonhado em ser pai de um menino. O anapolino realizou o sonho e teve um filho com Janaína Chaveiro, de 25 anos. O menino, hoje, tem 4 anos.

Em seu perfil no Instagram, o goiano declarava o seu amor à família e à profissão. As estradas faziam parte da vida dele desde pequeno. Segundo a esposa, Max viajava com o pai no caminhão desde criança e quando ficou adulto passou a fazer as viagens sozinho.

Em entrevista ao DE de Goiás, Janaína descreveu o marido como um rapaz “muito doce e alegre”, que nunca via dificuldades em nada. “Ele sempre fazia de tudo para manter a família em pé. Sentiremos muita falta dele, pela pessoa que ele era”, contou.

Os dois se conheceram quando ela tinha 15 anos e se casaram em 2020. Janaína diz que Max Eduardo foi o grande amor da sua vida. “A saudade é imensa, mas sou eternamente grata por cada um dos nossos anos juntos”, afirmou.

Janaína, o filho de 4 anos e o esposo, Max Eduardo, que morreu em um acidente na PA-457 — Foto: Reprodução/ Instagram de Janaína Cristina

Nas redes sociais, a morte precoce do caminhoneiro foi motivo de comoção e homenagens. Amigos destacaram o jeito alegre e brincalhão de Max Eduardo. O jovem aparece em vídeos se divertindo, rindo, brincando e dançando. “Tá difícil de acreditar que você partiu, mas será sempre lembrado com essa sorriso e alegria que contagiava todos à sua volta”, disse uma amiga.

Segundo Janaína, Max Eduardo estava com o caminhão dele carregado em Santarém, que ele iria descarregar na manhã de quinta-feira (9). Na véspera, porém, um amigo o encontrou e o chamou para ir à praia. “Ele deixou o caminhão dele lá e foi de carona. Na volta, aconteceu o acidente”, disse Janaína.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp