Mayra Cardi declara que jejum de sete dias não foi para emagrecer

Após sete dias de jejum, a coach de emagrecimento Mayra Cardi se envolveu em outra polica. A ex-BBB contou nas redes sociais sobre esse tempo sem comer e foi alvo de críticas, mas rebateu os comentários negativos e afirmou que não fez isso para emagrecer, mas para benefícios da saúde.

“Já que estão falando de mim, resolvi falar também. Antes de mais nada, as coisas foram tiradas completamente de contexto”, publicou no Twitter. “Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional no meu IGTV”, acrescentou.

Ela ainda declarou ser contra a prática de jejum para a perda de peso. “Tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais”, disse. No Instagram, Mayra se pronunciou novamente sobre o assunto e declarou ter colocado nos Stories em destaque links para artigos que falam sobre o jejum para saúde.

“Eu não fiz nem sou a favor de fazer jeju para emagrecer. Jamais faria. Agora, eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala. Quero ver provar o que fala. Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada”, conclui

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp