Press "Enter" to skip to content

Mayra Cardi quer anular casamento com Arthur Aguiar

De acordo com a colunista, Fabia Oliveira, a coach espiritual, Mayra Cardi, entrou na justiça para anular seu casamento com o ator, Arthur Aguiar.

Quando Arthur e Mayra se casaram, ela ainda não tinha se divorciado de seu ex marido, Egil Greto, com quem se casou na Flórida. De acordo com a coach, ela havia se esquecido que já era casada desde 2014, quando decidiu se casar com o ator aqui no Brasil.

De acordo com a colunista, Mayra pediu no processo que seu casamento com Egil, seja validado no Brasil para que em seguida ela anule seu casamento com Arthur Aguiar.

“Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora (Mayra) pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar”, diz o processo.

Crime

Ao validar dois casamentos no Brasil, Mayra estará cometendo o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40.