Mbappé nega acusações de estupro, e jornal sueco aponta relação consensual

Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o atacante do Real Madrid, Mbappé e a jovem trocaram mensagens “em tom positivo” após o encontro no hotel, indicando consenso na relação e corroborando com o posicionamento da defesa do astro. A advogada do atacante, Marie-Alix Canu-Bernard, mostrou-se tranquila quanto à inocência de seu cliente e disse que ele “sabe o que fez e o que não fez”, mas que a “falsa” acusação o afeta psicologicamente.
 
Impacto Psicológico e Cobertura da Mídia
“Ele tem apenas 25 anos. Mesmo que a gente não saiba se a denúncia está realmente dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, se torna complicado conviver com isso”, declarou a advogada. Essa cobertura intensa da mídia complica a situação de Mbappé, especialmente considerando sua juventude e a falta de notificações formais sobre a investigação.
 
Viagem de Mbappé à Suécia
O astro do Real Madrid passou dois dias na Suécia a convite de Nordi Mukiele, atualmente no Bayer Leverkusen. Mbappé jantou com amigos em um restaurante e seguiu rumo à festa na ‘Discoteca V’, uma exclusiva casa noturna que só autoriza entrada de convidados. Ele reservou o espaço para cerca de 30 pessoas, que deixaram os celulares na entrada. Mbappé fez check-in no Hotel Bank e permaneceu no local pelos dias que esteve em Estocolmo, durante a Data-Fifa, enquanto se recuperava de lesão e não estava entre os convocados da França para a UEFA Nations League.
 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp