MC Boco do Borel, pioneiro do brega funk, é morto a tiros em Pernambuco

Mc Boco do Borel

O MC Boco do Borel, um dos pioneiros do brega funk no Brasil, foi morto a tiros enquanto se preparava para um show em Serrambi, no litoral de Pernambuco. Segundo a perícia, o cantor foi atingido por 15 disparos em diversos lugares do corpo. Ele chegou a receber atendimento e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime e o responsável pelo assassinato ainda não foram identificados.

Saiba mais sobre o caso de MC Boco do Borel

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel, iniciou a sua carreira musical em 2007. Naquela época, o artista fazia dupla com MC Sheldon, e juntos foram os precursores do brega funk em Recife. Em 2014, a dupla se desfez e cada um seguiu seu próprio caminho. No ano passado, os dois pararam de se falar devido a um show de MC Sheldon com temática romântica. Para o concerto, MC Boco do Borel não recebeu convite e isso deu início à intriga entre os amigos.

Na madrugada deste domingo (26), MC Boco do Borel se preparava para uma apresentação no Aconchego Bar, em Serrambi, no município de Ipojuca. Segundo um funcionário do local, que não quis se identificar, o artista recebeu uma saraivada de tiros. Ele recebeu atendimento e foi até o hospital, mas não resistiu. O cantor deixa esposa e quatro filhos. A esposa dele, inclusive, classificou o crime como uma “covardia” e pediu para que as pessoas respeitassem o seu momento de luto. MC Sheldon, por sua vez, postou um vídeo nas redes sociais a respeito. Ainda não se sabe o que motivou o crime; a Polícia Civil está investigando.

Em junho de 2020, MC Boco do Borel foi preso por um ano e quatro meses por suspeita de tráfico de drogas. Segundo o advogado do falecido artista, não havia comprovação de provas contra ele, e uma audiência de instrução estava marcada para fevereiro de 2022.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Intervenção programada da Saneago afeta bairros em Goiânia neste sábado, 23

No sábado, 23, as equipes da Saneago realizarão uma intervenção programada para executar a segunda etapa da interligação de adutora de água tratada que liga o Bairro Vila Adélia ao Centro de Reservatório Atlântico, em Goiânia. Essa operação, que ocorrerá entre 4h e 17h, pode prejudicar o abastecimento de água em mais de 120 setores da cidade.
 
A intervenção afetará vários bairros de Goiânia, incluindo Anhanguera, Conjunto Cachoeira Dourada, Conjunto Residencial Monte Carlo, Faicalville, Jardim Ana Lucia, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Jardim Florença, Jardim Planalto, Jardim Presidente, Jardim Sonia Maria, Jardim Tancredo Neves, Jardim Vila Boa, Loteamento Celina Park, Novo Horizonte, Parque Anhanguera I, Parque Anhanguera II, Parque Oeste Industrial, Prive Atlântico, Recreio Funcionários Públicos, Residencial Aquarius I, Residencial Aquarius II, Residencial Canadá, Residencial Eldorado, Residencial Flórida, Residencial Granville, Residencial Vereda Dos Buritis I, Residencial Vereda Dos Buritis II, Setor Rio Formoso, Setor Sudoeste, Setor Ulisses Guimarães, Setor União, Vila Alpes, Vila Alvorada, Vila Bela, Vila Luciana, Vila Mauá, Vila Rezende, Vila Rosa e Village Veneza.
 
Além disso, outros reservatórios também serão afetados, como o Reservatório Novo Horizonte Apoiado, o Reservatório Canadá Apoiado, o Reservatório Garavelo Apoiado e Elevado, o Reservatório Jardim Lisboa Apoiado e Elevado, o Reservatório Santa Rita Apoiado e Elevado, e o Reservatório Orientville, entre outros.
 
O fornecimento de água será retomado de forma gradual assim que a intervenção for concluída, com previsão de normalização até a noite de domingo, 24 de novembro. Imóveis com caixa d’água não sentirão o desabastecimento, mas a Saneago pede a compreensão dos consumidores e o uso moderado da água tratada nas caixas d’água.
 
Bairros afetados por reservatório:
 
  • Reservatório Atlântico: Anhanguera, Conjunto Cachoeira Dourada, Conjunto Residencial Monte Carlo, Faiçalville, Jardim Ana Lucia, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Jardim Florença, Jardim Planalto, Jardim Presidente, Jardim Sonia Maria, Jardim Tancredo Neves, Jardim Vila Boa, Loteamento Celina Park, Novo Horizonte, Parque Anhanguera I, Parque Anhanguera II, Parque Oeste Industrial, Prive Atlântico, Recreio Funcionários Públicos, Residencial Aquarius I, Residencial Aquarius II, Residencial Canadá, Residencial Eldorado, Residencial Flórida, Residencial Granville, Residencial Vereda Dos Buritis I, Residencial Vereda Dos Buritis II, Setor Rio Formoso, Setor Sudoeste, Setor Ulisses Guimarães, Setor União, Vila Alpes, Vila Alvorada, Vila Bela, Vila Luciana, Vila Mauá, Vila Rezende, Vila Rosa e Village Veneza.
  • Reservatório Novo Horizonte Apoiado: Vila Novo Horizonte.
  • Reservatório Canadá Apoiado: Residencial Canadá.
  • Reservatório Garavelo Apoiado e Elevado: Jardim Alphaville, Jardim Atlântico, Jardim Caravelas, Jardim Presidente, Jardins Madri, Orientville, Residencial Alphaville, Residencial Barcelona, Residencial Fidelis, Residencial Flamingo, Residencial Forteville Extensão, Residencial Forteville, Residencial Gardenia, Residencial Recanto das Emas, Residencial Rio Verde, Residencial Santa Fe, Residencial Sevilha, Residencial Tres Marias.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos