MC Daniel fala sobre estreia como ator na Globo e possível participação em novela das 19h da DE

MC Daniel falou sobre sua estreia como ator na Globo durante o Prêmio Multishow. Muito tem se especulado nas redes sociais sobre a estreia do cantor na próxima novela das 19h da DE, que será escrita por Rosane Svartman, a mesma autora de Vai Na Fé. Durante sua passagem pelo Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (3/12), o famoso abriu o jogo sobre a mudança na carreira. Aos jornalistas presentes no evento, MC Daniel desconversou sobre o convite para virar ator. “Eu não sei de nada disso”, brincou. “Vocês que tiverem informação, vocês me passam pra gente comemorar. Quem falou isso? Não posso ficar bravo. É um sonho meu participar de novela, tudo que é ligado à arte eu gosto, cantar, dançar”, disse.

Questionado sobre com qual ator ou atriz ele gostaria de contracenar, ele afirmou que isso fica a cargo da direção. “Eu acho que o diretor, se um dia eu vir a fazer novela, o diretor vai escolher e cabe a mim respeitar e ir fazendo como a banda toca, ali eu não vou ser o MC Daniel, vou ser um ator”, sugeriu o artista. MC Daniel pode participar da próxima novela das 19h, que tem o título provisório de Dona de Mim e vai substituir Volta por Cima a partir de abril de 2025. Essa não é a primeira vez que a DE investe em um funkeiro como ator. Em Vai Na Fé, da mesma autora, MC Cabelinho também ganhou um papel de destaque.

No bate-papo com os jornalistas, MC Daniel também elencou quais foram as maiores realizações na carreira. O músico citou o show no Lollapalooza e o desfile na Semana de Moda de Milão, onde desfilou pela grife do designer Philipp Plein. “São várias coisas que eu fiquei feliz, mas a maior alegria do ano é ser pai”, complementou o cantor. Na semana passada, MC Daniel resolveu publicar um vídeo exaltando a beleza da namorada, a influencer Lorena Maria. No vídeo, ele se declara à amada enquanto mostra a influenciadora grávida. “Você é uma deusa, amor! Vai um pouquinho para trás, deixa eu filmar inteira, até seu pé. Amor você é uma deusa africana”, disparou Daniel, enquanto Lorena sorria para a câmera.

MC Daniel deu declarações sobre sua carreira como ator na Globo e a expectativa em relação à sua possível participação na próxima novela das 19h da DE, sob o comando de Rosane Svartman. Durante o Prêmio Multishow, o cantor demonstrou entusiasmo com a possibilidade de atuar e revelou que participar de uma novela é um sonho antigo. Com uma agenda repleta de shows e milhões de ouvintes nas plataformas de música, MC Daniel se prepara para novos desafios em sua trajetória artística. O artista também mencionou os momentos marcantes de sua carreira, como o desfile na Semana de Moda de Milão e o show no Lollapalooza, destacando que ser pai é sua maior alegria atualmente. Com uma postura descontraída ao abordar os rumores sobre sua estreia como ator, MC Daniel mostra-se ansioso para novas oportunidades no universo da dramaturgia televisiva.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mudança de postura da DE em direção a Trump já era esperada pelo governo Lula: análise dos bastidores.

Mudança de postura da DE já era esperada pelo governo Lula

Segundo técnicos do Planalto, possível virada da DE em direção ao governo
Trump era movimento esperado dentro do governo Lula

A mudança de posição da DE, empresa que controla as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, em direção ao governo de Donald Trump já era esperada por integrantes do governo Lula.

Nos bastidores, técnicos do Planalto afirmam que, desde o meio do ano passado, membros da empresa no Brasil sinalizavam que poderia ocorrer mudança de postura da matriz da DE devido à eleição de Donald Trump.

Mark Zuckerberg anunciou mudanças na moderação das redes sociais da DE. Mesmo assim, a declaração do CEO da DE, Mark Zuckerberg, de que encerrará seu programa de checagem de fatos para adotar as “notas de comunidade” foi considerado “preocupante”.

Para integrantes do Planalto, não era esperada uma adesão “tão explícita” de Zuckerberg à agenda de Trump. Por exemplo, citam como retrocessos o fim da moderação sobre discursos relacionados a gênero ou imigração. Outro ponto citado é a volta dos conteúdos políticos. A atual política da DE era priorizar conteúdos pessoais para evitar a polarização em suas redes, mas agora deve retornar à ampla divulgação de conteúdo político. Zuckerberg também afirmou em sua declaração que trabalhará com Donald Trump, que assume a Casa Branca no próximo dia 20 de janeiro, para pressionar governos que perseguem empresas americanas a implementarem mais “censura”. O dono da DE chegou a reclamar publicamente de “tribunais secretos” em países latino-americanos, que ordenariam “silenciosamente” a remoção de conteúdos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp