Press "Enter" to skip to content

MC Daniel tem carro de R$ 700 mil devolvido por criminosos após assalto

Última atualização 16/02/2024 | 11:47

MC Daniel, de 27 anos, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 15, para agradecer a devolução de um carro que havia sido roubado por criminoso. Os próprios assaltantes devolveram o Land Rover Defender, avaliado em mais de R$ 700 mil.

“Tenho respeito de político, de quem tem a vida no crime, de policial, dos moradores, trabalhadores, mães, crianças. Isso é impagável. Sinto que vocês têm respeito e admiração por mim como pessoa, pelo meu coração. Sabem que sou um moleque da paz”, postou o cantor.

O cantor contou que o roubo ocorreu na Estrada do Joá, via que liga as Zonas Oeste e Sul do Rio na noite da última quarta-feira, 14. Entretanto, o artista não registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Recompensa

Daniel não estavam no carro no momento do crime, apenas seus seguranças. O artista contou que o veículo havia sido levado após um assaltado com fuzis. Ao saber do crime, o funkeiro utilizou as redes sociais para pedir ajudar sobre o paradeiro do veículo. Ele chegou a oferecer uma recompensa pela devolução.

“Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu o cantor. Logo em seguida, um vídeo foi publicado por Daniel pedindo que os criminosos devolvessem o carro e prometeu uma recompensa.

O cantor não contou sobre como ocorreu a devolução do veículo, mas garantiu que os seguranças estão bem. “Existem coisas que não precisam entrar em detalhes, família, mas está tudo certo. Paulão [o segurança] está bem, eu estou bem, está tudo recuperado. E vamos Rio de Janeiro. Amo todo mundo do Rio de Janeiro”, disse.

MC Daniel aproveitou para dizer, ainda, que essa é a quinta vez que o carro é roubado e devolvido. Três dos crimes ocorreram no Rio.