Press "Enter" to skip to content

MC Gui é internado às pressas em Hospital de São Paulo

Última atualização 02/03/2023 | 10:27

O cantor MC Gui assusta fãs após ser internado às pressas para realizar uma cirurgia de emergência no joelho. A lesão ocorreu durante uma partida de futebol no início do mês, e precisou de cuidados maiores. O funkeiro revelou o caso através de uma publicação do Instagram, nas imagens, ele aparece deitado em uma maca e se preparando para o procedimento cirúrgico no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo, nesta última quinta-feira, 23.

“Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia. Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas foram adiados”, explicou MC Gui. 

Os pais do cantor, Rogério e Cláudia Baronesa, estão acompanhando o MC. Enquanto a noiva dele, Bia Michelle, comentou “Mamãe cuida” na postagem. Já os fãs e amigos desejaram melhoras: “Melhoras bebês”, “Que Deus abençoe sempre sua vida, MC Gui”, “Força total meu irmão”.

Polêmica

MC Gui terá que pagar uma indenização de R$ 12 mil para um motorista de aplicativo, por danos morais após o cantor ter acusado o Alef Santos de roubo em fevereiro de 2020. De acordo com a publicação, o Poder Judiciário afirma que o funkeiro aproveitou a imagem pública e a repercussão das redes sociais para depreciar “a honra e a imagem do autor”. Até o momento, o cantor não se posicionou sobre o caso, tampouco a assessoria de imprensa dele.