Press "Enter" to skip to content

Mc Guimê e Lexa sofrem dificuldades no casamento

Última atualização 22/03/2023 | 14:37

O cantor MC Guimê, prestou depoimento nesta segunda-feira, 20, na Delegacia Especial da Mulher (Deam), por conta do inquérito instaurando sobre a importunação sexual sofrida por Dania na casa do BBB23.

Após a saída da delegacia, Guimê falou com o colunista da Uol Lucas Pasin, e disse que está tentando se reconciliar com a esposa Lexa.

“Buscando o perdão”, e complementou, “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, afirmou o cantor.

Lexa, que desde a eliminação do marido do reality Show, restringiu a  interação nas redes sociais, apareceu nos stories do Instagram dando detalhes dos próximos passos da sua carreira. “Ouvindo as próximas músicas”, escreveu ela em um vídeo que não tinha som. No feed, a cantora postou uma foto e ressaltou que “meta agora é só trampo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)


A cantora recebeu o apoio de vários artistas nas redes sociais, “Vai com tudo!”, disse Simaria. “Vai ficar tudo bem”, falou Moranguinho, esposa de Naldo. “Você é uma mulher maravilhosa”, comentou Drika Marinho. “Seja feliz”, desejou Luísa Marilac.

Alguns fãs de Lexa também comentaram, “as mulheres não choram, as mulheres faturam!”, “galera, sem julgamentos” e “vai ser feliz com seu marido deixa os juízes da internet para lá”, foram alguns dos comentários dos seguidores da cantora.

Lexa, contou na última terça-feira,21, que está sofrendo de amnésia dissociativa, e que a exposição nas redes está afetando sua memória.

Vendo sua vida exposta, após seu marido, MC Guimê, ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, no ‘BBB23’, Lexa tem se mantido longe das redes sociais.

Em nota oficial, enviada por sua assessoria, ela conta que em dez anos de carreira, nunca esteve tão exposta.

“Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade”, falou no comunicado.