A advogada Deolane Bezerra, relatou à 16° Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro como foram suas últimas horas com o marido, MC Kevin. No depoimento, que o jornal Metrópoles teve acesso, Deolane disse que queria ter voltado para São Paulo ao meio dia de domingo (16), mas Kevin alugou mais quartos para amigos, e decidiu ir à praia. Em uma discussão, ele reclamou de ser tratado como “filho” pela esposa.
Conversas no WhatsApp apontaram que Deolane estava preocupada com o cantor, e reclamou da quantidade de quartos que ele alugou para amigos. Ela afirma que o segurança de Kevin era o único preocupado com ele. A advogada chegou a enviar um áudio para o marido o chamando de otário por pagar R$500 reais de diária para o amigo MC Dena, que não foi embora no dia e horário estipulados.
Deolane teria então descido na recepção para entregar ao funkeiro os R$ 500, e retornado ao quarto bastante chateada. Foi quando MC Kevin foi à praia, conheceu Bianca, bebeu e fumou maconha, pouco antes da queda. Deolane chegou a vê-lo no Hospital Miguel Couto, mas o cantor teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu.