MC Loma é criticada por irmão trabalhar como faxineiro

A funkeira MC Loma tem recebido críticas após seguidores apontarem que a cantora não ajudava os próprios parentes, pelo fato do irmão dela, conhecido como Pequenos Olhos(PC), ser faxineiro de um restaurante em São Paulo. Após a polêmica ter chegado a ela, a pernambucana se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

Através das redes sociais dele, o irmão de Loma mostra como é a rotina do dia a dia, como trajetos no ônibus, limpeza no estabelecimento, e a casa simples onde mora. Tal situação foi crucial para levantar críticas a ela, que vive em melhores condições.

“Passada que o Pequenos Olhos, irmão de MC Loma, trabalha de faxineiro. Mas, gente, por que ninguém ajuda ele?”, perguntou a internauta. “Para você que está desatualizada, ajudei muito meu irmão e o que ele precisar eu estou aqui para ajudar novamente. Onde ele trabalha, ele está ganhando muito bem e foi uma escolha dele”, respondeu MC Loma, através do Twitter.

Nos stories do Instagram, Loma falou mais um pouco sobre o assunto. Alguns internautas reclamaram que ela deu uma moto de bateria para Mirella e não para o irmão que precisa pegar transporte público.

A cantora explicou que pelo veículo ser de bateria e precisar ser recarregável, não valeria a pena para ele, pois o irmão mora longe do trabalho, e a moto não corre nem 100km/h direito. Caso descarregue precisa ser carregada. E ainda ressaltou que se PC tivesse habilitação (algo que não é necessário para quem tem veículo de bateria) ela teria o presenteado com uma moto comum.

Já sobre o fato dele morar em uma casa simples, Loma convidou ele viver com ela, mas recusou. PC também usou o Instagram pedindo para que a pessoas parassem de atacar e inventar mentiras sobre a irmã e as meninas.

MC Loma é mãe de Melanie, de 6 meses, e ao longo dos últimos meses voltaram a fazer ainda mais sucesso entre os internautas pelos conteúdos ao lado das melhores amigas, Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, com quem foi alçada à fama com o hit Envolvimento, em 2018.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos