Press "Enter" to skip to content

MC Loma se pronuncia após Ste Viegas culpa-la pela perda do bebê

Última atualização 23/02/2023 | 15:37

A MC Loma se pronunciou após a influenciadora Ste Viegas ter acusado a funkeira de ter incentivado discurso de ódio nela e no atual namorado, o surfista Flávio Nakagima, a ponto dela perder um bebê que o casal esperava. Diversas vezes o atleta foi apontado como o pai ausente de Melanie, a filha da cantora.

“Muita gente no ano passado falava que Nakagima [namorado de Ste] era o pai de Melanie. Eu respondi comentários falando que não é o pai, até porque eu e ele somos amigos e nunca tivemos nada. A namorada dele começou a receber algumas mensagens ano passado. Eu falei isso, ele falou também, resolveu e parou”, iniciou Loma.

A cantora desabafou que a situação está bem chata e revelou ter se sensibilizado com a perda do bebê de Ste, porém, achou injusto a mensagem que recebeu da famosa. “Pelo que eu entendi, pelo que eu interpretei do texto, ela está querendo colocar uma culpa que não é minha. Meu amor, o que você quer? Quer que eu fale todos os dias que o Nakagima não é o pai da minha filha?”, disse ela, reforçando que já avisou que o surfista não é pai de Melanie.

Ainda durante o desabafo, a mãe de Melanie diz que não aguenta a influenciadora querer jogar a culpa de uma coisa séria em cima dela. “Se você quiser o biscoito eu faço uma fábrica todinha para você. Aqui um biscoito para você e um biscoito para seu macho.” Loma ainda afirmou que está cansada, pois aparentemente Ste vem perturbando a cantora desde o resguardo dela.

Por fim, Loma ressalta que banca a filha sozinha, sem ajuda do pai biológico, e está esgotada mentalmente. “O tempo todo batendo na mesma tecla, isso cansa. Já tem um monte de coisa nas minhas costas e ela tá querendo botar uma culpa em mim que é uma coisa muito séria. Tô chateada com isso”, desabafou.

Pronunciamento de Ste após stories de Loma

Ste usou as redes para responder os stories de Loma. A influenciadora afirmou que não culpou a cantora, mas sim os ataques que estavam sendo incentivados. “Quando a pessoa fica falando ‘ah, fulano quer biscoito’, isso incentiva o hate. Mandei um direct para mostrar o que estava acontecendo e pedir ajuda.” A atual namorada de Nakagima informou que não queria biscoito, ao mandar a mensagem, e sim resolver as coisas. “Queria que a pessoa tivesse um pouco de empatia com as coisas que acontecem, porque eu estava grávida desde que começaram os ataques”.

A influenciadora ainda desabafou que após ter informado sobre a perda do bebê a MC Loma, ela não estava atrás de engajamento, e sim de paz, pois toda a situação está acabando com a saúde e o relacionamento do casal.

Mirella sai em defesa de Loma

A influenciadora, Mirella não se calou e rebateu as acusações de Ste. Ela relatou que a amiga não tem obrigação nenhuma de comentar a respeito  sobre quem é o pai da criança e muito menos vir a público defender a namorada de Nakagima. “Paloma já comentou que Nakagima não é o pai de Melanie. Só que tem gente que acha que Loma deveria abrir uma live, abrir, um story… Gente que humilhação é essa?” disse uma das Gemêas Lacração.

Mirella ainda ressaltou que a cantora não tem obrigação de falar publicamente sobre o assunto pois ainda é algo delicado para ela. Essa história sobre a paternidade da bebê já foi falado diversas vezes e Loma já afirmou que podiam procurar o quanto fossem que não iriam encontrar quem é verdadeiro genitor da criança.

Assista ao vídeo: