Press "Enter" to skip to content

MC Marcinho está internado e precisou ser intubado

Última atualização 11/07/2023 | 14:46

A equipe de MC Marcinho, do hit Glamurosa, deu notícias sobre as condições de saúde do funkeiro. Em postagem nas redes sociais, foi informado que sua condição é estável, porém delicada, devido a seu tratamento cardíaco. O texto ainda informou Marcinho encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise.

“Tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa, baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé!”, informou a nota postada nas redes sociais do cantor.

O boletim médico, divulgado pela unidade de saúde e compartilhado no Instagram de Marcinho, confirma a gravidade do caso: “O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, é portador de cardiopatia e doença renal crônica e apresentou no dia de ontem (10/07/23) parada cardiorrespiratória, com necessidade de suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO)”, afirmou a comunicado.

Fãs do artistas mandaram boas vibrações e desejos de melhoras nos comentários: “Ele vai se sair dessa, se Deus quiser. E vai voltar a fazer o que mais gosta, cantar. Estamos nas orações por sua recuperação 🙌”, afirmou uma. “Você é uma lenda, irmão. Vai ficar bem logo logo, estamos orando por você ❤️😭”, garantiu outro. “Estamos em vibração positiva por ele! 🙏”, declarou um terceiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mc Marcinho (@mcmarcinho)

Problemas no coração

Cardiopata, MC Marcinho vem passando por problemas constantes. O estado se agravou na noite desta segunda-feira, 10. Aos prantos, o irmão do cantor, Mauro Garcia, contou que ele precisou ser intubado após ter uma parada cardíaca e que seu estado é considerado grave pelos médicos. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, ele pede orações para o artista.

Em março, Marcinho realizou uma cirurgia para a troca do marca-passo, aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos. Na ocasião, a equipe do cantor publicou um comunicado nas redes sociais. No início daquele mesmo mês, ele já havia cancelado alguns shows por conta do problema de saúde.