Press "Enter" to skip to content

MC Pipokinha ofende professores e é detonada na web

Última atualização 07/03/2023 | 18:01

MC Pipokinha enfurece internautas após postar um vídeo insultando professores. Toda a situação começou após uma seguidora ter dito que brigou com a professora, que teria citado a funkeira em sala de aula.

“Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, disse a MC.

Ainda no vídeo, Pipokinha pediu para que a seguidora não brigasse mais com a professora. E afirmou que a mesma poderia “se vingar” com mais atividades ou, até mesmo, reprovação.

Assista ao vídeo:

Polêmicas envolvendo MC Pipokinha 

A funkeira MC Pipokinha viralizou nas redes sociais por fazer shows performáticos e polêmicos em cima dos palcos. A jovem, que se chama Helena, tem 24 anos e é natural de Santa Catarina. Ela vem bombando no gênero do funk com músicas que apresentam muitos palavrões como, “Bota na Pipokinha”, “Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha”.

No último final de semana a funkeira se envolveu em mais uma polêmica. A jovem recebeu sexo oral de uma fã no palco em frente do público. A cena viralizou nas redes. Além dessa situação, diversas vezes o dançarino da MC chama fãs para subirem ao palco para dançar em cima deles. Durante uma performance o bailarino chegou a chutar uma pessoa sem querer, deixando-a desacordada

Essa não foi nem a primeira ou segunda vez que ela se envolveu em polêmicas. Meses atrás, também em cima do palco, a cantora fez uma ‘performance’ encenando um ataque de assédio por homens durante o show. Na gravação, a funkeira surge seminua, com adesivos nos seios, carregada nos ombros de um homem no meio do público. Eles tentam arrancar a calcinha da MC e ainda passam a mão no corpo dela.