McDonald’s vai dar batata frita extra para quem cantar no drive-thru

O McDonald‘s vai realizar uma ação intitulada “cantando no drive”, que vai dar uma batata frita média extra para aqueles que pedirem o combo Big Mac (hambúrguer, batata e refrigerante) no Drive-thru cantando. Este benefício ficará disponível até o próximo dia 26 de março, a promoção é limitada a uma compra por usuário, a cada dia.

Além de soltar a voz, para ganhar o brinde, é preciso apresentar um cupom que ficará disponível no aplicativo do McDonald ‘s. A música escolhida pode ser de qualquer ritmo e não importa a afinação, basta cantar.

De acordo com a líder de marketing do McDonald’s, Lariane Duarte, o drive é um aliado na rotina das pessoas e a empresa quer tornar esse momento de conveniência e praticidade ainda mais divertido. Ela ainda relatou que soltar a voz na hora do pedido é mais uma forma da marca se conectar com o público, convidando o cliente para reinventar a relação dele com a franquia, criar momentos memoráveis e ainda mais saborosos com amigos e família.

Confira quais Drive-thru estão com a promoção

Anápolis – Av. Brasil, 390

Aparecida de Goiânia  Avenida Rio Verde, S/N

Goiânia – AV. Dep. Jamel Cecilio, 3160 – QD. B-34, LT 01

Goiânia – Avenida T 10, S/N

Goiânia – Avenida T 63, N 1404

Goiânia – Avenida T 7, 649 

Goiânia – Rua CP 15, S/N

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem é baleada por PRF na BR-040, no RJ, na véspera de Natal

Na véspera de Natal, Juliana Leite Rangel, uma jovem de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Caxias, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu quando ela se dirigia à casa de parentes em Itaipu, Niterói.

Segundo relatos de seu pai, que também estava no veículo, ele sinalizou para encostar, mas os agentes da PRF iniciaram os disparos e balearam Juliana na nuca.

“Falei para a minha filha: ‘Abaixa, abaixa’. Eu abaixei, meu filho deitou no fundo do carro, mas infelizmente o tiro pegou na minha filha. Eles já desceram do carro perguntando: ‘Porque você atirou no meu carro?’. Só que nem arma eu tenho, como é que eu atirei em você?”, disse Alexandre.

A vítima foi levada imediatamente ao Hospital Adão Pereira Nunes, sendo submetida a uma cirurgia. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Além dela, o pai também foi baleado na mão esquerda, mas não teve fraturas e recebeu alta na mesma noite do crime.

Deyse Rangel, mãe da vítima, também estava no carro no momento do incidente junto com o outro filho. “A gente viu a polícia e até falou assim: ‘Vamos dar passagem para a polícia. A gente deu e eles não passaram. Pelo contrário, começaram a mandar tiro em cima da gente. Foi muito tiro, foi muito tiro”, afirmou Deyse.

A PRF não se pronunciou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp