Mecânico é morto a tiros em Formosa

Câmeras de segurança mostram quando o suspeito corre atrás da vítima, que entra na oficina para se proteger, mas é atingido

Um mecânico de 31 anos foi morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava na manhã desta segunda-feira (24), no setor Parque Lago, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito corre atrás da vítima, que entra no estabelecimento. No vídeo, é possível ver que o homem sobe em um carro e atira entre o telhado e o portão do local e mata o trabalhador.

À Polícia Militar, o proprietário da oficina informou que estava na rua em que o crime aconteceu vendendo uma geladeira para a mãe da vítima, quando o suposto autor chegou alterado no local e começou a discutir com o rapaz, que estava ajudando a carregar o eletrodoméstico até a casa da idosa.

Após a discussão, o suspeito entrou em uma carro e, minutos depois, retornou no local com uma arma de fogo. Ao ver a vítima na esquina, o investigado desceu do veículo e começou a atirar contra o rapaz, que tentou fugir entrando na oficina.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, porém até a tarde desta sexta-feira (28) ainda não havia sido preso.

Tags: