Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos, em Morrinhos

Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos, em Morrinhos

Um mecânico de 46 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar as filhas de 8 e 11 anos. A prisão ocorreu em Morrinhos, no sul de Goiás, na última segunda-feira, 19. O investigado ainda é suspeito de tentar estuprar duas das enteadas anos atrás.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão só foi possível pois a mãe das vítimas se separou do suspeito em abril deste ano e se mudou de Morrinhos para Acreúna. Longe do pai, as crianças tiveram coragem de revelar à avó o que sofriam.

“[Elas] relataram que eram abusadas pelo pai e que eram ameaçadas, e por isso não conseguiam falar, contar nada para a mãe”, narra o delegado Elexandre Rossignolo.

Ainda segundo a corporação, a filha mais velha do homem contou que era abusada pelo pai desde os 6 anos de idade e que os crimes aconteciam quando a mãe delas estava dormindo. Para evitar que as meninas denunciassem os abusos, o suspeito as ameaçava dizendo que bateria nelas e na mãe “até machucar muito”.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos.

Arma de fogo

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela PC durante a prisão do suspeito. Duas armas – uma pistola e uma espingarda – foram encontradas na casa dele.

O suspeito já possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-mulher, além de posse e porte de arma de fogo, embriaguez ao volante e homicídio culposo, quando atropelou e matou uma mulher.

Ele deve responder na Justiça por estupro consumado e tentativa contra as filhas e enteadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp