Press "Enter" to skip to content

Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos, em Morrinhos

Última atualização 21/06/2023 | 09:58

Um mecânico de 46 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar as filhas de 8 e 11 anos. A prisão ocorreu em Morrinhos, no sul de Goiás, na última segunda-feira, 19. O investigado ainda é suspeito de tentar estuprar duas das enteadas anos atrás.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão só foi possível pois a mãe das vítimas se separou do suspeito em abril deste ano e se mudou de Morrinhos para Acreúna. Longe do pai, as crianças tiveram coragem de revelar à avó o que sofriam.

“[Elas] relataram que eram abusadas pelo pai e que eram ameaçadas, e por isso não conseguiam falar, contar nada para a mãe”, narra o delegado Elexandre Rossignolo.

Ainda segundo a corporação, a filha mais velha do homem contou que era abusada pelo pai desde os 6 anos de idade e que os crimes aconteciam quando a mãe delas estava dormindo. Para evitar que as meninas denunciassem os abusos, o suspeito as ameaçava dizendo que bateria nelas e na mãe “até machucar muito”.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos.

Arma de fogo

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela PC durante a prisão do suspeito. Duas armas – uma pistola e uma espingarda – foram encontradas na casa dele.

O suspeito já possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-mulher, além de posse e porte de arma de fogo, embriaguez ao volante e homicídio culposo, quando atropelou e matou uma mulher.

Ele deve responder na Justiça por estupro consumado e tentativa contra as filhas e enteadas.