Médico atropela motociclista, agride policiais e é preso em Ribeirão Preto: confira os detalhes da prisão assustadora

medico-atropela-motociclista2C-agride-policiais-e-e-preso-em-ribeirao-preto3A-confira-os-detalhes-da-prisao-assustadora

Um médico, que atropelou um motociclista, agrediu policiais e ainda perseguiu uma testemunha, foi detido e preso na noite da última quarta-feira (5), em Ribeirão Preto. Segundo relatos de uma pessoa que presenciou a situação, o homem, identificado como Natanael Angelo Stuque Matos Vaz, gritava que iria “matar todo mundo” ao ser abordado pelas autoridades.

De acordo com informações da testemunha que preferiu não se identificar, o médico realizava manobras perigosas e desrespeitou o semáforo, resultando na colisão com a motociclista em uma rotatória da cidade. Em seguida, ao perceber a presença de outra pessoa em uma moto, o médico, dentro de sua caminhonete, agiu de forma ameaçadora, iniciando uma perseguição até que a testemunha buscou refúgio em um posto de combustível onde havia policiais.

Ao ser confrontado pela polícia, o médico se mostrou agressivo, tentando intimidar os agentes e resistindo à prisão. A situação foi registrada como lesão corporal, uso de drogas, embriaguez ao volante e resistência, e será alvo de investigação pela Polícia Civil. Natanael Angelo Stuque Matos Vaz passou por exames que visavam confirmar se estava sob efeito de álcool ou substâncias que afetam seu estado psicomotor.

A motociclista atropelada não teve sua identidade divulgada e, segundo testemunhas, ela se levantou após o acidente e deixou o local antes da chegada das autoridades. A caminhonete do médico foi apreendida, assim como o material suspeito de ser cocaína encontrado dentro do veículo. Até o momento, a defesa do médico não se pronunciou sobre o caso.

O DE entrou em contato com o Tribunal de Justiça (TJ) para obter informações sobre a situação de Natanael após ser levado à audiência de custódia, mas até o momento não obteve retorno. Fique por dentro das últimas notícias da região acessando o DE Ribeirão Preto e Franca.

Por fim, a prisão do médico Natanael Angelo Stuque Matos Vaz chama a atenção para a importância do cumprimento das leis de trânsito e o respeito às autoridades policiais. O ocorrido serve como alerta para os perigos de agressões, resistências e desobediências, destacando a relevância do trabalho das forças de segurança para garantir a ordem e a segurança da população.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp