Na madrugada desta sexta-feira, 25, um médico foi preso em flagrante suspeito de atirar na namorada. O caso aconteceu no Setor Bueno, em Goiânia. Márcio Barreto Rocha, de 55 anos, teria brigado com a namorada, de 35 anos, no estacionamento de um hospital particular. O tiro atingiu a parte da vítima e o estado clínico dela é estável. Antes do disparo, o médico teria agredido a mulher.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil (PC), o disparo foi dado por volta das 5h40. Durante a briga, Márcio teria pego um revólver e colocado na boca da vítima, que se abaixou e segurou no cano da arma. Devito isto, os dois disparos atingiram a coxa da namorada e a perna do médico.
A vítima contou aos policiais que tudo se iniciou com uma discussão, que terminou em agressão física. Ela relatou que existe histórico de agressões, mas que ela não denunciou da influência social e financeira do suspeito.
A delegada responsável pelo caso, Paula Meotti, afirma que o caso foi uma tentativa. Ela acrescentou que ele pode ser indiciado por porte ilegal de arma.