Médico é suspeito de matar namorada de 15 anos com um tiro na cabeça

41520acfee3f25099759cbc1657bd848

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, suspeito de matar a namorada, Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 3, em Guarantã do Norte, a cerca de 725 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o médico levou a adolescente até um hospital por volta da 1h da manhã, alegando que ela havia sido baleada. Testemunhas relataram que ele chegou ao local visivelmente abalado, pedindo socorro e dizendo que não saberia viver sem a jovem.

A equipe médica tentou reanimar Kethlyn por aproximadamente 40 minutos, mas ela não resistiu ao ferimento. Ao ser informado da morte da namorada, Bruno teve um surto emocional e danificou portas e janelas da unidade de saúde, conforme relato de enfermeiros.

A Polícia Militar foi acionada cerca de 30 minutos após a entrada da vítima no hospital. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para realizar os exames periciais. Até o momento, não se sabe exatamente onde o disparo aconteceu nem se havia outras pessoas presentes no momento do crime.

Na segunda-feira, 5, a Polícia Civil confirmou que Bruno Tomiello é o principal suspeito e o considera foragido. As investigações continuam enquanto as autoridades aguardam os resultados da necropsia e demais análises da perícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp