Médico goiano é um dos finalistas do Mister Brasil CNB 2022

Thales Rocha, de 30 anos, já ganhou o Mister Ceres (2021) e o Mister Cerrado Goiano (2022)

Depois de ganhar o Mister Ceres (2021) e o Mister Cerrado Goiano (2022), o médico Thales Rocha, de 30 anos, agora disputa a final do Mister Brasil CNB 2022  – que acontece neste sábado (7), em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Mesmo com a rotina intensa do trabalho como médico, o goiano diz estar empenhado para conciliar as atividades profissionais com os compromissos do concurso Mister Brasil CNB 2022, que envolve atividades como: filantropia, projetos sociais, entrevistas e a divulgação de sua cidade e região.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“No começo eu fiquei com um pouco de medo, pois é uma grande responsabilidade, mas acabei topando o desafio”, contou.

LEIA TAMBÉM

• ”Até chamada de desequilibrada eu fui”, diz mãe da menina impedida de fazer aborto• Em vídeo, Bolsonaro manda a vice-governadora de Santa Catarina se afastar dele• Preço cai e Goiás tem 2° etanol mais barato do país em junho

Para Thales, participar de um concurso que não envolve apenas beleza é realizador. Porém, o médico afirma que participar de um concurso nacional de beleza tem sido um grande desafio, principalmente depois de concluir a faculdade de medicina e atuar diariamente como médico.

“O concurso é muito interessante pois temos que realizar filantropia, ajudar o próximo e divulgar a nossa cidade e região. Eu tenho o maior orgulho de ser o Mister Ceres e o Mister Cerrado Goiano. Não sou o Thales Rocha, sou o Mister que leva o nome de Ceres e do Cerrado Goiano. É uma grande responsabilidade”, concluiu.

Tags: