Megan Fox e Machine Gun Kelly revelam como bebem sangue um do outro

Megan Fox Machine Gun Kelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly são um casal para lá de único. Em entrevista à revista Glamour, os dois confirmaram a prática de beber sangue um do outro e aumentaram ainda mais a mística por trás de ambos. A atriz e o rapper estão noivos desde janeiro e haviam comentado previamente a respeito do costume, mas agora confirmaram e explicaram mais detalhes.

O sangue de Megan Fox e Machine Gun

No primeiro mês deste ano, Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciaram o noivado. O pedido contou com um fato curioso. As alianças do casal possuem esmeraldas, diamantes e espinhos. Isso mesmo, espinhos. A intenção é que, caso um dos dois tente tirar o anel, a atitude cause dor. Agora, foi a vez da revelação relacionada ao sangue.

“Então, eu acho que beber o sangue um do outro pode fazer as pessoas terem pensamentos equivocados, porque as pessoas nos imaginam com cálices, tipo Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São só algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando para propósitos ritualísticos”, justificou Megan Fox.

Ela explicou que realiza rituais lunares e trabalha com tarô e astrologia, além de práticas metafísicas e meditações.

Atriz presente em filmes como “Transformers” e “Garota Infernal”, Megan Fox também revelou que faz parte de um relacionamento sadomasoquista com Machine Gun Kelly. Segundo ela, a dinâmica do casal a faz se sentir “sexualmente empoderada”.

“[Parece] que tenho que atender a um determinado requisito ou seguir todas essas regras. É muito bizarro ser julgada por algo como ‘E se eu estiver em um relacionamento BDSM?’ E eu fico tipo, sim – tudo bem por você? Porque é isso que eu quero. Então, eu não deveria ser excluída da comunidade feminista, porque isso é algo que eu prefiro para mim”, declarou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp