Press "Enter" to skip to content

Meghan Markle e o Príncipe Harry esperam o 1º filho

Última atualização 16/10/2018 | 12:00

Meghan Markle e o Príncipe Harry esperam o 1º filho para o outono do ano que vem. O casal, que trocou alianças em maio desde ano, já desejava ter um herdeiro logo após o casório, como foi anunciado pela imprensa internacional, na época. O anúncio da gravidez foi feito na última segunda-feira (15), nas redes sociais do palácio de Kensington.

A duquesa mostrou sua barriguinha de grávida pela primeira vez nesta terça-feira (16). Ela e o príncipe Harry estão realizando uma viagem oficial de 16 dias pela Austrália e outros países da região.

O casal anunciou a gestação assim que estavam chegando ao país e, ao fazer sua primeira aparição após anunciar a gestação, Meghan fez questão de homenagear a sogra, princesa Diana.

Ela usou um par de brincos de borboletas e um bracelete de ouro que pertenceram à princesa Diana. A mãe dos príncipes Harry e William usou o brinco de borboleta de ouro com diamantes encrustados em uma viagem oficial pelo Canadá em maio de 1986.

Durante o primeiro dia da viagem oficial, Meghan e Harry também ganharam o primeiro presente de seu bebê: um canguru de pelúcia.