Meghan Markle surpreende fãs com vídeo e causa polêmica com “erro” de gravação

Fãs atentos notam “erro” em vídeo publicado por Meghan Markle

Meghan Markle compartilhou um vídeo inédito após 7 anos sem publicar nada no Instagram; fãs notaram um “erro” de gravação

Na última quarta-feira (1º/1), Meghan Markle compartilhou um vídeo descontraído em sua nova conta no Instagram. A postagem viralizou entre os fãs da realeza. Olhares mais atentos, porém, não deixaram de notar um “erro”: embora tentasse soar espontânea, a duquesa de Sussex teria gravado a cena diversas vezes antes de conseguir a versão final.

No registro, a ex-atriz, vestida com uma camisa e uma calça jeans brancas, corre pela areia de uma praia em Montecito, na Califórnia. Em seguida, para e escreve “2025” na areia com o dedo. Enquanto ela corria no início do vídeo, os fãs perceberam que a sequência foi feita mais de uma vez porque o ano “2025” já estava escrito na areia, no lado esquerdo da gravação.

A postagem de Meghan foi a primeira em uma conta pessoal desde que ela e o príncipe Harry ficaram noivos, em novembro de 2017. O vídeo inédito foi visto mais de 4 milhões de vezes até o momento. A duquesa já conquistou mais de 750 mil seguidores na plataforma.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governo Lula celebra prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025

Governo Lula exalta prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro

Os Ministérios das Relações Exteriores e da Cultura emitiram uma nota conjunta na tarde desta segunda-feira (6/1) na qual cumprimentaram a atriz Fernanda Torres. Ela foi agraciada com o título de melhor atriz de drama no Globo de Ouro 2025.

O filme protagonizado por Fernanda Torres, no papel de Eunice Paiva – mulher do ex-deputado Rubens Paiva – narra o drama familiar com o desaparecimento dele. O político brasileiro foi levado por agentes da ditadura militar quando estava em casa.

No comunicado enviado à imprensa os ministérios afirmaram que o prêmio concedido à brasileira pela atuação no filme “Ainda estou aqui”, do diretor Walter Salles, engrandece o cinema nacional.

“Esta premiação contribui para maior divulgação do cinema nacional no exterior, tal como foi o caso com a concessão da Palma de Ouro ao filme ‘O Pagador de Promessas’, no Festival de Cannes de 1962, e do Globo de Ouro ao filme ‘Central do Brasil’, em 1999”, diz trecho do comunicado.

Ainda no comunicado, as pastas enfatizaram que o reconhecimento internacional ressalta o trabalho de Fernanda Torres, mas também mostra que o repertório nacional de cinema possui alta qualidade e “realça a importância da promoção cultural brasileira”.

O reconhecimento ao trabalho de Fernanda Torres foi feito na madrugada de segunda (6/1), durante premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp