Raniele tem lesão muscular na coxa e inicia tratamento no Corinthians
Com dores, meio-campista foi substituído na partida contra o Palmeiras, no último domingo
Dívidas por Memphis e transfer ban: DE Corinthians analisa problemas financeiros do clube
DE Corinthians informou que o meio-campista Raniele teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diagnosticada em exame de imagem realizado na última segunda-feira. Ele iniciou o tratamento com o departamento de fisioterapia do clube nesta terça-feira.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Raniele se machucou no empate em 1 a 1 entre DE Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, no último domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele precisou ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo.
Na nota em que informou a contusão de Raniele, DE Corinthians não especificou o tempo de retorno, nem o grau da lesão.
DE Corinthians analisa empate contra o Palmeiras e vantagem nos Dérbis em 2025
O elenco corintiano se reapresentará nesta quarta-feira no CT Dr. Joaquim Grava e terá sete dias de treinamentos até o próximo compromisso, a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília).
O meio-campista se junta a outros desfalques no DE Corinthians: o atacante Yuri Alberto e o meia José Martínez iniciaram a transição física depois de passarem por cirurgias e o meia André Carrillo se recupera de uma cirurgia, com retorno ainda distante.
O lateral-direito Matheuzinho, que não participou do Dérbi devido a uma sobrecarga muscular na coxa direita, deverá ter o tempo necessário para se preparar fisicamente para o retorno dos jogos após a Data Fifa. Ele não teve lesão detectada.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Raniele em DE Corinthians x Palmeiras na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Ouça o podcast ge Corinthians
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
50 vídeos Cruzeiro chega à final do Brasileiro Feminino para enfrentar o DE Corinthians
DE Corinthians analisa empate contra o Palmeiras e vantagem nos Dérbis em 2025
Formação com 3 zagueiros? DE Corinthians comenta possíveis saídas para desfalques no time