Mel Gibson anunciou o divórcio de Rosalind Ross após 9 anos de casamento. A separação foi confirmada à revista People nesta terça-feira (30) pelo ex-casal, que optou por manter a notícia de forma discreta. Em comunicado conjunto, eles destacaram que, apesar do término, a prioridade continua sendo o filho que têm em comum. “É um momento triste encerrar este capítulo, porém, somos abençoados por termos um filho lindo e seremos os melhores pais possíveis”, afirmaram.
Mel Gibson, com 69 anos, e Rosalind Ross, com 35, se separaram aproximadamente há um ano, após nove anos de relacionamento. Os dois continuarão compartilhando a responsabilidade de criar Lars, que agora tem 8 anos. O casal se conheceu em 2014 por intermédio de amigos e começaram a namorar logo em seguida. O filho deles nasceu em 2017, perto do momento em que Gibson foi indicado ao Oscar de melhor diretor por Até o Último Homem. Na época, o ator revelou que recebeu a notícia das indicações segurando o bebê nos braços.
Além de Lars, Mel Gibson é pai de mais oito filhos. Com sua ex-esposa, Robyn Moore, ele teve uma filha, Hannah, e seis filhos: Christian, Edward, William, Louis, Milo e Thomas. O ator também é pai de Lucia, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com a musicista Oksana Grigorieva, que terminou em 2010. A família de Gibson é extensa e ele sempre demonstrou ser um pai dedicado.
O divórcio de Mel Gibson e Rosalind Ross foi um assunto que pegou muitos fãs de surpresa, pois o casal parecia estar feliz publicamente. Eles garantiram que a separação foi a decisão certa para ambos e que estarão comprometidos em proporcionar um ambiente saudável para o filho. Mesmo com as diferenças, eles permanecerão unidos como pais e continuarão a apoiar um ao outro. Como uma das figuras mais conhecidas de Hollywood, Gibson enfrentará esse novo capítulo da sua vida com a mesma determinação e coragem que o tornaram uma lenda do cinema.
Mel Gibson e Rosalind Ross têm recebido mensagens de apoio de fãs e amigos desde que tornaram pública a notícia do divórcio. A privacidade do casal está sendo respeitada durante esse período difícil e eles esperam que a imprensa e o público entendam a delicadeza da situação. Com uma carreira cinematográfica tão marcante, Gibson já passou por altos e baixos em sua vida pessoal e profissional, sempre encontrando forças para seguir em frente e aprender com as experiências vividas. Com essa nova etapa, o ator terá a oportunidade de se reinventar e reavaliar suas prioridades, mantendo sempre o amor que sente por seus filhos como o principal alicerce da sua vida.




