Press "Enter" to skip to content

Mel Maia e Mc Daniel oficializam namoro com alianças luxuosas

Última atualização 03/01/2023 | 08:17

A atriz Mel Maia e o Mc Daniel, oficializaram o namoro, nesta segunda-feira, 2, com um par de alianças luxuosas da Tiffany & Co. O anúncio foi feito por meio de publicações nos perfis do Instagram. Na publicação, os dois trocam carícias e elogios no espelho durante uma viagem em Búzios (RJ). Apesar de estarem juntos desde outubro de 2022, o casal só oficializou a relação em dezembro. Cada anel custa R$ 33.450,00. Eles são de ouro branco 18k, com pedras de diamante.

Mel Maia fez o registrou no perfil do Instagram com fotos do casal e declarou: 

“Meu melhor amigo é meu namorado. Nunca me senti tão amada e tão valorizada, prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você tá cuidando dele melhor que eu! Obrigada por ser essa pessoa INCRÍVEL, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes, te amo”, publicou a atriz.

Já Mc Daniel mostrou o conjunto de alianças e disse: “O inamorável está namorando”.

Além do par de aliança, o cantor complementou o pedido de namoro romântico com um buquê de rosas e uma caixa de chocolates para a influenciadora. No perfil do instagram, o artista confessou que já estava com a aliança comprada, mas não havia encontrado a oportunidade perfeita para fazer o pedido.

“Há 30 dias com a aliança guardada e essa menina me dando trabalho para fazer esse pedido”, contou o cantor.