Mel Maia manda indireta para Jade Picon: ‘’Tem que estudar’’

Mel Maia alfineta atuação de Jade Picon: ‘’Tem que estudar’’

No ano passado, após Jade Picon estrear como atriz em ”Travessia”, Mel Maia foi uma das pessoas que se posicionou contra a situação, uma vez que a influencer não tinha formação na área.

Atuando desde a infância, Mel Maia insinuou que Jade Picon não deveria estar ali, o que causou uma pequena briga entre as duas através das redes sociais. Em entrevista ao OFuxico, a atriz voltou a se posicionar sobre a atuação da influencer.

”Sempre defendo minha profissão. Qualquer trabalho é muito sério, só eu sei o quanto a gente estuda, batalha”, justificou Mel Maia.

Mel enfatizou ainda que é procurada por pessoas que desejam seguir o caminho da atuação e que os aconselha a estudar sobre a profissão. ”Olho muito meu direct (recurso de mensagens privadas, no Instagram) e recebo muita mensagem de pessoas dizendo que querem ser atrizes. Dou muito apoio, indicando que estudem”, garantiu.

Mel Maia x Jade Picon

Após ser anunciada como Chiara em Travessia, Jade Picon foi até às redes sociais para trocar farpas com Mel Maia. A atriz detonou a atuação da ex-BBB na novela de Glória Perez nas redes sociais onde se queixou do sotaque e a atuação da influencer.

“Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, alfinetou Mel.

Não querendo levar desaforo para casa, Jade Picon não citou o nome da atriz e a respondeu dizendo: “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp