Press "Enter" to skip to content

Melissa Benoist se despede da “Supergirl”

Na última terça-feira (23), a CW anunciou o fim da série “Supergirl”, na sexta temporada. O seriado contava a história da prima do Superman.

Após ser divulgado o fim da série, a atriz que interpretava a Supergil, Melissa Benoist, publicou em seu Instagram, um texto fazendo uma reflexão sobre a personagem.

“Dizer que têm sido uma honra interpretar essa personagem icônica seria um enorme eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve em vocês, garotas jovens ao redor do mundo, sempre me deixou honrada e sem palavras”, escreveu Melissa.

A atriz também escreveu sobre o impacto da personagem em sua vida: Ela teve esse impacto em mim também. Me ensinou a força que eu não sabia que tinha, a achar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores”, revelou a atriz.

E para finalizar, prometeu um final “grandioso”. “Estou muito animada que pudemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Prometo que vamos fazer uma temporada final grandiosa.”, finalizou.

Por conta da pandemia a última temporada só terá estreia em 2021.

https://www.instagram.com/p/CFc6IPfngNA/?igshid=1o56wodwqt9be