Melissa quer conectar pessoas e culturas em aplicativo

Já que vivemos um momento de amor e ódio  com a tecnologia, em se tratando de novidades nesse seguimento o mercado de moda também não fica atrás. Prova disso, é o app que a label de calçados e acessórios Melissa acaba de lançar: o Melissa Insider,

A diferença do Melissa Insider  dos outros  aplicativos de moda  é que a sua   proposta é compilar dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres foram cuidadosamente mapeadas por um grupo formado por influenciadores e participantes de outros projetos da marca, como o Melissa Creatives, na Cidade Maravilhosa, o Melissa Meio-Fio, na capital paulista, além do Melissa Makers, que promove um intercâmbio cultural entre Curitiba e Salvador. O resultado é um guia virtual cheio de cantinhos e descobertas que só um verdadeiro local poderia oferecer.

O app é formado por um mapa interativo e dividido em 10 categorias, como Inspirar, Comer, Rolê na Rua e Ostentação. Os ícones levam até um breve resumo da dica – com endereço, horário de funcionamento e valores – e também ao perfil do insider que sugeriu a atração. É possível, também, filtrar as dicas por categorias, além de favoritar seus programas, criando um guia ainda mais personalizado.

A boa é que o Melissa Insider é  gratuito e já está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

 

Close