Melly, a Gata Mochileira: De Pernambuco ao Ceará com Seus Tutores viajantes

melly2C-a-gata-mochileira3A-de-pernambuco-ao-ceara-com-seus-tutores-viajantes

Conheça Melly, a gata mochileira que foi a pé de Pernambuco ao Ceará

Ela foi adotada por casal de influenciadores que mantém um perfil de viagens nas redes sociais.

Conheça Melly, a gata mochileira que foi a pé de Pernambuco ao Ceará

Melly, uma gata de 5 anos, castrada e mimada, conquistou o coração de Jander Gonzaga, 33, e Maria Izabel, 25, um casal apaixonado por aventuras e viagens. O casal compartilha em suas redes sociais todas as aventuras ao lado de Melly, incluindo a mais recente em que caminharam mais de 600km da região metropolitana do Recife até Juazeiro do Norte, no sul do Ceará.

Jander relata que Melly tem um comportamento fora do comum para um gato, já que ela não se apegou a nenhum lugar específico, mas sim ao casal. Ela acompanha suas jornadas a pé ou de bicicleta, muitas vezes solta para explorar o ambiente, mas sempre retornando para eles.

A história de adoção de Melly é emocionante. Enquanto pedalavam pelo interior da Paraíba em 2020, Jander e Maria encontraram a gata em uma caixa de papelão, tremendo de medo. Desde então, ela se tornou companheira fiel do casal em todas as viagens.

Durante as viagens, Melly é transportada de diferentes maneiras: em uma caixinha presa ao guidom da bicicleta, em um carrinho de compras enquanto caminham ou até mesmo nos ombros de seus tutores. Em locais de clima quente, como o Nordeste, as viagens começam cedo para evitar o calor intenso.

O próximo destino de Melly já está definido. Enquanto Izabel seguirá com ela para Natal, onde moram parentes da tutora, Jander continuará sua jornada a pé em direção ao Piauí. A gata mochileira já conquistou muitos fãs nas redes sociais e continua sendo uma inspiração para quem busca aventuras inusitadas ao lado de seus animais de estimação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp