Um grupo de membros da torcida Força Jovem do Goiás foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 25, após roubar e agredir um homem de 51 anos, no Setor Oeste, em Trindade.
José Francisco Ricardo Chagas, de 18 anos, Gabriel Costa Silva, de 19 anos, Kayk de Souza Miranda, de 19 anos, Markon Crispim Alves, de 19 anos foram flagrados pela Polícia Militar (PM) com as roupas sujas de sangue momentos depois do crime.
Eles também estavam na companhia de Andreia Crispim Chagas Alves, de 43 anos e Cristiana Maria da Silva, de 49 anos, que acabaram sendo liberadas pela corporação. Segundo o relato policial ao qual o Diário do Estado (DE) teve acesso, a agressão teria ocorrido porque a vítima teria ‘mexido’ com uma das mulheres.
Vítima precisou ser encaminhado ao hospital
No momento em que os criminosos foram abordados, a vítima foi ao encontro dos policiais relatar o que havia ocorrido. Ensanguentado e com ferimentos por todo o corpo, principalmente na cabeça e no tórax, o homem alegou que tinha sido roubado e espancado pelo grupo.
Devido a gravidade dos ferimentos, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Estadual de Trindade. Os autores, por outro lado, também foram encaminhados à unidade de saúde para realizar exames de corpo delito e, posteriormente, foram levados à Central de Flagrantes.
Grupo teria participado de briga momentos antes
Ainda de acordo com a PM, os jovens teriam se envolvido em outras brigas por toda a cidade horas antes de agredir o homem. Em um vídeo, por exemplo, é possível ver os autores espancando um outro jovem. O conteúdo estava salvo no celular de um dos suspeitos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)