Press "Enter" to skip to content

Membros de grupo criminoso que assaltavam fazendas são presos em Rio Verde

A Polícia Civil de Rio Verde cumpriu nessa quarta-feira (7) três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa que praticava roubos em fazendas da região. Os investigados agiam há 3 anos, sempre com muita violência utilizando armas, rendendo as vítimas, as agredindo e subtraindo veículos, utensílios domésticos e armas de fogo.

A investigação pelo grupo criminoso começou após um crime cometido em 19 de fevereiro desde ano, quando os suspeitos atuaram com extrema violência e ameaça, utilizando arma de fogo e restringindo a liberdade das vítimas. Na ocasião, um casal de idosos, a filha e neta foram amarrados, tiveram os celular, veículo Fiat Palio Vermelho e outros pertences subtraídos. O carro foi recuperado na casa de um dos suspeitos.

Os suspeitos Ronaldo Pinheiro Borges e Lucas Gomes de Moraes foram presos preventivamente e alvos de buscas e apreensão. Já Jonadabe Oliveira teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ronaldo Pinheiro já era investigado pela prática, dentre outros crimes, de seis roubos ocorridos em zona rural.