Press "Enter" to skip to content

Menina de 10 anos é abusada enquanto voltava de jogo, em Simolândia

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma menina de 10, em Simolândia. O crime aconteceu no momento em que a criança voltava de um jogo de futebol com amigos.

De acordo com militares, a vítima contou sobre o abuso para a avó, que procurou pelo suspeito e o achou em um bar da cidade. Lá, junto com outros moradores, agrediu o suspeito e o deteve até a chegada da polícia.

Segundo relatos policial, uma equipe que realizava patrulhamento flagrou a aglomeração e se depararam com o homem já mobilizado e agredido pela população.

Ao intervir na situação, moradores contaram que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi chamado e conduziu os envolvidos ao Hospital Municipal de Simolândia e, em seguida, até a Delegacia de Posse.

Investigação

Responsável pela investigação, o delegado Caio Menezes contou que a avó da menina relatou que a neta jogava futebol com os amigos na rua, quando um homem se aproximou da criança. Ele tentou puxar assunto com a menina, mas ela correu. Apesar disso, o suspeito foi atrás da menina e a agarrou, momento em que ocorreu abuso sexual.

Logo depois, o homem saiu correndo e fugiu. Mas a avó afirma que, pela descrição que a menina fez, o sujeito foi identificado por ela nas proximidades, bebendo em um bar.

Segundo a Polícia Civil, o homem não tem antecedentes criminais.